Widget Image
Secretarias
19/04/2024
HomeCulturaClube de Leitura ocorre no Cila no próximo dia 12

Clube de Leitura ocorre no Cila no próximo dia 12

Imagem mostra em close uma máquina de escrever e um livro sobre uma mesa de madeira. No local são realizadas o Clube da Leitura, onde são realizadas uma leitura mensal de um livro e posteriormente os inscritos se reúnem para conversar sobre.

No dia 12 de maio, sexta-feira, ocorre no Centro Ituano de Letras e Artes (Cila), mais uma edição do Clube de Leitura, das 14h às 15h30. Para participar é necessário realizar a inscrição por meio do link: https://forms.gle/cxEXvtQQr2zPSaPC6, e aguardar o contato para mais informações.

Nesta edição, o conto discutido será “O caso do Senhor Valdemar”, do escritor Edgar Allan Poe, sendo possível acessá-lo de forma digital, através do site https://biblion.odilo.us/info/00906171*. A mediação será realizada por Nani Mazurchi.

A proposta é fazer uma leitura mensal de um livro e reunir-se no CILA para dialogar sobre a história do mês, trocando impressões e compartilhando suas conclusões e sentimentos com o grupo, além de ampliar o repertório interno. O Clube da Leitura é um programa em parceria com o SISEB (Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo).

O Cila está localizado na Praça Conde de Parnaíba, esquina com a Rua Floriano Peixoto.

Confira a notícia referente a edição anterior do Clube da Leitura realizado no dia 14/04, e a leitura mensal realizada, segue link: https://itu.sp.gov.br/clube-de-leitura-tera-sessao-na-sexta-feira-no-cila/