Widget Image
Secretarias
HomeEsportesCircuito Tem Running 2023 tem nova data divulgada

Circuito Tem Running 2023 tem nova data divulgada

Imagem mostra a largada de uma corrida do Circuito Tem Running. A competição está com inscrições abertas.

A competição ocorre no domingo (04/06), com largada no Plaza Shopping Itu

No dia 4 de junho (domingo), a cidade de Itu recebe a 6ª edição do Circuito TEM Running 2023, competição que ocorreria anteriormente no sábado, 3 de junho. As provas serão voltadas para as modalidades masculina e feminina, com corridas de 5 e 10 km, caminhada 5 km e corrida Teen/Kids, de 50 a 400 metros. Os interessados podem se inscrever pelo link https://www.ticketsports.com.br/e/circuito-tem-running-etapa-itu-35545, até o dia o dia 26 de maio.

A idade mínima para participar da corrida de 5 km (de acordo com as normas da CBAT) é de 16 anos e de 18 anos para os 10 km. Para participar na categoria caminhada a idade é livre e para corrida Teen/Kids a faixa etária é dos 2 aos 14 anos. A largada da corrida e caminhada ocorre no Plaza Shopping Itu, com saída às 7h, para adultos sendo a chegada ao mesmo local de partida, já para a corrida kids, a largada ocorrerá às 9h, com circuito realizado no interior do estacionamento.

A entrega dos kits será divulgada antecipadamente, pelas redes sociais da Proeesp, e-mail cadastrado e no site https://www.temmais.com/temrunning. A ação, que conta com apoio da Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, é uma realização da TEM+, organização da Proeesp (Profissionais de Eventos Esportivos) e promoção do temmais.com, da TV TEM, em parceria com o Plaza Shopping Itu.

Além de Itu, mais 7 cidades recebem o circuito até o fim do ano, sendo elas: Araçatuba, Itapetininga, Bauru, Jundiaí, São José do Rio Preto, Sorocaba e Marília.

Confira notícias semelhantes, acessando o link: https://itu.sp.gov.br/tem-running-2023-abre-inscricoes-para-circuito-em-itu/