HomeEsportesAulas gratuitas de Futebol Masculino estão com inscrições abertas

Aulas gratuitas de Futebol Masculino estão com inscrições abertas

Imagem mostra a informação inscrições abertas junto a um logo da Prefeitura de Itu. Refere-se as aulas gratuitas de futebol que estão com inscrições abertas.

Estão abertas as inscrições para as aulas gratuitas de Futebol Masculino da escolinha da Secretaria Municipal de Esportes. Para participar das aulas no Centro de Lazer “Ludogério José da Silva” é preciso ter entre 9 e 14 anos e efetuar a inscrição pelo link https://cidadao.itudigital.sp.gov.br/process/v/59?l=register

As aulas gratuitas, cujo início está previsto para o próximo dia 22, serão ministradas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h30 às 10h30 e das 14h30 às 16h30, pelo professor Rodolfo Cecconi. O Centro de Lazer “Ludogério José da Silva” está localizado na Rua Angelo Gatti, s/nº, Vila Gatti.

São diversas modalidades de esportes oferecidas gratuitamente pelas Escolinhas de Esportes da Prefeitura de Itu. Acompanhe nosso site para saber sobre novas inscrições.