06/04/2024
HomeSubprefeitura LesteCemitério Municipal terá programação alusiva ao Dia dos Pais

Cemitério Municipal terá programação alusiva ao Dia dos Pais

Imagem mostra a entrada do cemitério municipal, com uma grande imagem de Jesus na cruz e árvores ao redor, que neste final de semana conta com programação alusiva em comemoração ao dia dos pais
Neste final de semana do Dia dos Pais (12 e 13/08), o Cemitério Municipal contará com uma programação alusiva à data. De acordo com o Departamento de Serviços Funerários, diante da expectativa de um fluxo maior de frequentadores, serão disponibilizados bebedouros no interior do recinto e tenda com cadeiras para melhor acomodação do público, atrás da capela.
Além disso, haverá a Feira da Saudade com barracas de flores, assim como, vendas de velas tradicionais e artesanais, incensos, artigos religiosos e itens de alimentação. A feira será montada na Praça da Bíblia, das 7h às 18h no sábado e domingo.
A diretoria do Departamento de Serviços Funerários aproveita para informar que, como parte da programação alusiva, no sábado e domingo, haverá mesa de recolhimento de intenções de missa e orações, exposição das testemunhas de Jeová e tenda de acolhida da Empresa Barbieri de Itu. Já no domingo (13/08), Dia dos Pais, será realizada uma missa alusiva à data no Cemitério Municipal de Itu, às 8h30, celebrada pelo Padre Ton da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.
Confira notícias sobre a recuperação do Cruzeiro do Cemitério Municipal, acesse https://itu.sp.gov.br/cruzeiro-do-cemiterio-municipal-e-entregue-restaurado/