27/04/2024
HomeNotíciasPrefeitura divulga programação do Cemitério Municipal para o Dia das Mães

Prefeitura divulga programação do Cemitério Municipal para o Dia das Mães

Imagem mostra um dos pontos do Cemitério Municipal.

A Prefeitura de Itu, por meio do Departamento de Serviços Funerários, preparou uma programação especial para este final de semana em alusão ao Dia das Mães, celebrado no domingo (14/05). A programação no Cemitério Municipal  inclui, no Dia das Mães, missa pelas almas das mães falecidas, às 8h30, que será celebrada pelo Padre Ton, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, mesa de recolhimento de intenções de missa e orações, e serviço voluntário das Testemunhas de Jeová.

Como é esperado um grande público, a Prefeitura disponibilizará bebedouros no interior do Cemitério Municipal e uma tenda com cadeiras, atrás da Capela, para melhor acomodação do público.

Na área externa do Cemitério Municipal, onde geralmente ficavam apenas os floristas, haverá a Feira da Saudade, que contará com as tradicionais barracas de flores, vendas de velas tradicionais e artesanais, incensos, artigos religiosos e alimentação, oferecendo assim maior conforto aos visitantes. Instalada no entorno da Praça da Bíblia, a Feira da Saudade ocorre especialmente nestes sábado e domingo (13 e 14/05), das 7h às 18h.