HomeNotíciasCCI/UNIT oferece vários cursos de capacitação gratuitos

CCI/UNIT oferece vários cursos de capacitação gratuitos

Imagem mostra mulheres participantes de um dos cursos de capacitação do CCI/Unit.

Os cursos de capacitação, oferecidos através do CCI/UNIT da Prefeitura de Itu, prosseguem com turmas de metrologia, informática, elétrica residencial e predial, corte e costura, cuidador de idosos, salgadeiros, massagem corporal básica, massagem facial básica e manicure e pedicure.

Atualmente, CCI está presente em Itu com duas unidades; uma está localizada no Centro (Rua Barão do Itaim, 128) e a outra está localizada na Subprefeitura do Pirapitingui (Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, 14, bairro Cidade Nova).

A divulgação das vagas é realizada de acordo com a disponibilidade nas redes sociais da Prefeitura de Itu.

Saiba mais sobre o Centro de Capacitação CCI/UNIT e seus cursos de capacitação, acesse o link https://itu.sp.gov.br/promocao-social/centro-de-capacitacao-inclusiva-cci-unit/