05/03/2024
HomeCulturaCantor Byafra é atração do último final de semana do Festival de Artes de Itu

Cantor Byafra é atração do último final de semana do Festival de Artes de Itu

Foto do cantor Supla e seu irmão no palco do festival de artes

Termina neste final de semana a 28ª edição do Festival de Artes de Itu com apresentações no sábado (24/09) e domingo (25/09). Entre os destaques estão os shows do cantor Byafra, marcado para acontecer no sábado às 20h e da cantora Fabiana Cozza, no domingo às 19h30. Os dois artistas farão seus espetáculos na Praça do Carmo, mas o festival conta com outras atrações no Cila (Centro Ituano de Letras e Artes) e na Praça da Matriz.

A programação completa, com o descritivo das atrações e possíveis alterações, pode ser acompanhada através do site https://festivaldeartes2022.itu.sp.gov.br. No site também é possível conferir a programação das atrações parceiras oferecidas pelo Fama Museu, Instituto Bubonem e Plaza Shopping.

Promovido pela Prefeitura através da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico, o evento tem por objetivo fomentar a cultura e também o turismo com diversas atrações. Confira a programação:

Sábado – (24/09)

Oficina de Grafite – Independência é Arte – Cila – Das 9h às 15h.

Encontro Regional de Artefato, Artesanato e Culinaristas de Itu – Praça do Carmo – Das 12h às 21h30.

Cenico Musical Descendente – Praça do Carmo – Às 14h.

Jogos de Pintar – Praça do Carmo – Das 14h às 15h.

Samba da Independência – Homenagem a todos Zé do Caroço de nossa Comunidade – Vale do Sol – Das 15h às 20h.

Show Nathan Ginach – Praça do Carmo – Às 16h.

Oficina o Contrabaixo na Música Brasileira – Das 16h às 17h30.

O Cruzeiro Franciscano – Cila – Às 17h.

Byafra Show “40” – Praça do Carmo – Às 20h.

Domingo – (25/09)

Apresentação Banda União – Praça do Carmo – Às 11h.

Teatro “Cadê as Cenouras?” – Praça do Carmo – Às 14h.

Jogos de Pintar – Praça do Carmo – Das 14h às 15h.

Camerata do SESI – Praça do Carmo – Às 16h.

Roda de Leitura – Praça do Carmo – Das 16h às 18h.

Orquestra Filarmônica de Itu – Praça da Matriz – Às 19h30

Show Fabiana Cozza – Praça do Carmo – Às 19h30.