14/03/2024
HomeEsportesCampo de Futebol Society é inaugurado pela Prefeitura no bairro Cidade Nova

Campo de Futebol Society é inaugurado pela Prefeitura no bairro Cidade Nova

O Campo de Futebol Society Parque Ecológico Chico Mendes, instalado no bairro Cidade Nova, foi inaugurado na manhã desta terça-feira (20/07), com a presença do prefeito Guilherme Gazzola, do presidente da Câmara de Vereadores de Itu, Thiago Gonçales, dos vereadores Antonio Luis da Silveira e Normino José de Oliveira, do subprefeito da Regional do Pirapitingui, Douglas Willian Boschetti e do secretário de Esportes de Itu, Gilmar Dias Pereira, entre outros secretários e diretores municipais.

O equipamento permanecerá aberto à população diariamente, das 7h às 23h. Em seu discurso, Gilmar Dias Pereira agradeceu a todos os envolvidos na viabilização daquele espaço e enfatizou que investir na saúde é investir no esporte.

O prefeito Guilherme Gazzola destacou que a administração municipal segue trabalhando e que, somente nesta semana, entregou à população uma creche e aquela praça esportiva e promoverá a formatura de efetivo da Guarda Civil Municipal. Comentou que, além daquele campo que estava sendo inaugurado, foram construídos outros quatro iguais que estão distribuídos democraticamente por bairros distintos na cidade.