HomeNotíciasCaminhada promove conscientização contra a violência infantil

Caminhada promove conscientização contra a violência infantil

Foto dos participantes da caminhada

Na manhã do último domingo (13/11), foi realizada a Caminhada Contra a Violência Infantil, promovida pela Prefeitura por meio da Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social. A caminhada teve por objetivo conscientizar a população sobre a importância da proteção estabelecida na Constituição e no ECA, no combate e enfrentamento a todas as formas de violência contra a criança e o adolescente. Durante o trajeto percorrido, adesivos foram entregues aos munícipes com os dizeres “Amor Educa, Violência não”.

A ação, que ocorreu na Avenida Galileu Bicudo, contou com a participação da secretária de Promoção e Desenvolvimento Social, Alzira Aparecida de Almeida Guimarães de Paula, que esteve representando o prefeito Guilherme Gazzola. Na ocasião, Alzira agradeceu todo trabalho e atenção que o chefe do Executivo vem prestando em prol dos serviços sociais no município. Também estiveram presentes o secretário de Esportes, Gilmar Dias Pereira e o vereador Marcos Moraes.