HomeGestões AnterioresBarbara Baldan é eleita Miss Itu Infantil 2014

Barbara Baldan é eleita Miss Itu Infantil 2014

A Prefeitura de Itu, através da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos, realizou na noite desta quinta-feira (28/08), no Temec (Teatro Maestro Eleazar de Carvalho), o já tradicional e concorrido concurso Miss Itu Infantil 2014, que elegeu Barbara Baldan como a nova representante da cidade, nesta categoria.

Barbara, de 12 anos, foi eleita entre 27 meninas inscritas, por um corpo de cinco jurados, uma auditora e três mães previamente escolhidas para participarem da apuração dos votos. As candidatas Kethellen Zenni e Maria Clara Baldan, também foram eleitas primeira e segunda princesas, respectivamente.

As centenas de pessoas que lotaram o Temec puderam ainda acompanhar duas belas performances do Grupo de Dança da Academia Sesi Itu, além de uma divertida apresentação do Grupo de Teatro “Em Cena”. O evento contou ainda com as participações especiais da Miss Itu Infantil 2013, Carolina Albiero, Miss Brasil Infantil 2014, Julia Montagnini e da ituana, modelo internacional, Letícia Georgiou, de 16 anos, que acaba de retornar de uma temporada de trabalhos na Ásia.

Além de representar a cidade na etapa estadual do  Miss Brasil Infantil, a vencedora foi presenteada pela Antares Imagem, com um quadro emoldurado medindo 30×45, um vale compras da Loja Baby House, um brinde da loja Montreal e uma boneca personalizada da Karla Zorzi. A Ótica Duílio também presenteou a segunda e a terceira colocada, com um lindo relógio e a Fátima Floricultura foi responsável pelos belos ramalhetes de flores.A Miss Itu Infantil também recebeu um troféu ofertado pela Secretaria Municipal de Esportes.

A nova miss recebeu a faixa, o troféu e foi coroada pelo secretário municipal de Turismo, Lazer e Eventos, Osmar Barbosa.

Texto e fotos: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu