HomeEsportesAreninha esportiva no São Camilo tem obras em fase de conclusão

Areninha esportiva no São Camilo tem obras em fase de conclusão

Imagem mostra a quadra de Futebol Society (com gramado sintético) e uma de Basquete 3x3 da Areninha esportiva

O prefeito Guilherme Gazzola, o secretário e o diretor de Esportes de Itu, respectivamente, Gilmar Dias Pereira e Diego Corsi Barbieri, visitaram na manhã desta quarta-feira (15/02) as obras da Areninha esportiva São Camilo, que estão em fase de conclusão. Esse projeto, que viabiliza mais um espaço para a prática esportiva na cidade, tem importante incentivo do vice-prefeito Luciano do Secom, sempre engajado em inciativas para a melhoria da qualidade de vida da população.

Instalado na Avenida Edson Benedito Andreazza, 699, no Bairro São Camilo, o equipamento esportivo foi construído por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Rogério Nogueira e deve ser inaugurada nas próximas semanas.

As obras da Areninha esportiva contará com uma quadra de Futebol Society (com gramado sintético) e uma de Basquete 3×3, e permanecerá aberta diariamente aos interessados na prática dessas modalidades.

Relembre: Areninha de esportes é inaugurada na região do Pirapitingui