19/04/2024
HomeGestões AnterioresApós solicitação da prefeitura, começam obras de capina e limpeza da SP-79

Após solicitação da prefeitura, começam obras de capina e limpeza da SP-79

Tiveram início nesta semana as obras de capina e limpeza do mato acumulado junto aos canteiros da rodovia Waldomiro Correa de Camargo (SP-79).

A ação realizada pelo DER (Departamento de Estradas e Rodagem) é uma das melhorias que fazem parte dos três ofícios protocolados pelo prefeito Antonio Tuíze junto ao governo do Estado, no último dia 01, solicitando urgência no atendimento, devido à precariedade em que se encontra a pista de rolagem e o entorno da rodovia.

Na ocasião, além da limpeza, Tuíze também reforçou a necessidade da recuperação asfáltica da rodovia, especialmente na altura do km 52,8 e reparos nas bocas de lobo existentes ao longo da estrada, que se encontram danificadas e sem a devida proteção.

Fotos: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(09/03/2016)