Widget Image
Secretarias
HomeEmpregoAnufood terá transporte fornecido pela Prefeitura e Sebrae para empreendedores locais

Anufood terá transporte fornecido pela Prefeitura e Sebrae para empreendedores locais

Imagem mostra a fachada da Prefeitura de Itu, à direita 4 palmeiras e em frente um chafariz. O local será ponto de encontro para os participantes da Feira Anufood

As inscrições para a Anufood poderão ser realizadas nas unidades Sebrae do município.

A Prefeitura de Itu, em parceria com o Sebrae, disponibilizará no dia 11 de abril (terça-feira), transporte para levar os empreendedores ou futuros empreendedores para visitarem a  Feira Internacional Anufoodque ocorre no Distrito Anhembi, em São Paulo. A saída está marcada às 7h30, no chafariz da Prefeitura, localizada na  Av. Itu 400 anos, 111 – Novo Centro, com previsão de retorno às 17h.

Os interessados, maiores de 18 anos, deverão se inscrever até o dia 31de março em qualquer uma das três unidades do Sebrae Aqui do município. As vagas são limitadas.

Essa é a 4ª edição da feira internacional Anufood, que é um evento focado 100% no setor de alimentos e bebidas, é o principal canal gerador de negócios e a mais completa vitrine de lançamentos de produtos nacionais e internacionais para o varejo, alimentação fora do lar e hotelaria. Em um único lugar, empresários e profissionais de A&B terão a oportunidade de avaliar novos fornecedores, participar de atrações, assistir apresentações de especialistas e conhecer as grandes tendências mundiais do segmento para expandir e aumentar a competitividade de seu negócio. São mais de 300 expositores divididos em 10 setores diferentes, dentre eles alimentos orgânicos, bebidas, confeitaria.

Confira todas as unidades Sebrae em Itu:

Sebrae I – localizado no andar térreo da Prefeitura – Av Itu 400 anos, 111 – Novo Centro

Sebrae II – localizado dentro da Subprefeitura do Pirapitingui – Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, 14 – Cidade Nova

Sebrae ILI – localizado dentro do Espaço Fábrica São Luiz – Rua Paula Souza, 492 – Sala E – Centro, Itu

Visando a oportunidade para os empreendedores conhecerem eventos importantes em vários ramos, não é a primeira ocasião em que o Sebrae em parceria com a Prefeitura de Itu oferecem gratuitamente transporte.

Veja notícias semelhantes:

https://itu.sp.gov.br/itu-disponibiliza-transporte-para-empreendedores-visitarem-a-wtm/