HomeNotíciasSábado de Aleluia em Itu com apresentação de Tim Maia Cover

Sábado de Aleluia em Itu com apresentação de Tim Maia Cover

Imagem mostra o cantor Charles Maia, cover do Tim Maia em apresentação no palco. O cantor estará em Itu no Sábado de Aleluia.

Charles Maia foi considerado um dos melhores intérpretes do grande astro da MPB e estará em Itu no Sábado de Aleluia

O cantor Charles Maia, artista cover de Tim Maia, se apresentará gratuitamente em Itu no Mercado Municipal, a partir das 20h do dia 08 de abril, Sábado de Aleluia. O show Tributo a Tim Maia será oferecido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos.
Com a presença de uma banda completa, Charles Maia promete embalar os grandes sucessos como Azul da Cor do Mar, Primavera, Gostava Tanto de Você, Descobridor dos Sete Mares e muito mais.
Charles Maia
Carlos José da Silva, pernambucano de Caruaru, veio a São Paulo em busca de trabalho e tornou-se Charles Maia, depois de vencer o Concurso de Sósias do Programa Tempo de Alegria, no SBT, exibido em 1998. Sua carreira surgiu com uma sequência de apresentações em outros programas de TV, tendo como destaques a semelhança e o timbre de voz parecido com o cantor Tim Maia.
O artista foi considerado um dos melhores covers do Brasil, fazendo com que ele fosse escolhido para interpretar o grande astro da MPB no especial Por Toda Minha Vida, na Rede Globo. Atualmente, Charles Maia participa do quadro “Estrela da Voz”, no Programa Faustão na Band.

Mercado Municipal
Inaugurado em 1905 e construído com projeto do escritório técnico de Ramos de Azevedo, o Mercado Municipal, apresenta espaços livres que constituem pequenas praças. O local foi reinaugurado no dia 19 de dezembro de 2019, depois de uma completa reforma do prédio, com a substituição da fiação elétrica, rede de água e esgoto. Além disso, houve a revitalização dos boxes, com a instalação de rede de gás natural e um sistema de ar condicionado. Confira os horários de funcionamento através do link: https://itu.sp.gov.br/turismo/historicos/