HomeEmpregoItu disponibiliza transporte para empreendedores visitarem a WTM

Itu disponibiliza transporte para empreendedores visitarem a WTM

Imagem mostra uma placa com o logo da WTM, grande feira realizada em SP para fomentar o ramo de transporte e viagens. Nossa cidade oferecerá transporte para empreendedores visitarem o evento.

O Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Itu e com o Instituto Legislativo Ituano, disponibilizará uma van  a fim de realizar o transporte para empreendedores interessados em visitarem a WTM Latin America. Quem já atua ou deseja atuar no segmento de viagens e turismo pode se inscrever diretamente na unidade do Sebrae ILI, localizada na Rua Paula Souza, 492, Sala E, Centro (dentro do Espaço Fabrica São Luiz). As são vagas limitadas

A WTM Latin America é um evento empresarial de viagens e turismo da América Latina que oferece oportunidades de negócios, acesso a compradores, influenciadores, profissionais relevantes e qualificados, além de apresentar as últimas tendências da indústria deste setor. A feira ocorre no dia 05 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. A van que realizará o transporte para empreendedores sairá da Praça Dom Pedro I, em Itu, às 9h e deverá retornar às 18h.

Saiba mais sobre os eventos promovidos pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura, como a última Feira do Empreendedor, a maior feira de Empreendedorismo do Mundo, realizada no mês de outubro/2022, acesse o link: