HomeNotíciasAlunos do CCI Unit recebem certificados de conclusão de curso

Alunos do CCI Unit recebem certificados de conclusão de curso

Imagem mostra os Secretários Gilmar Pereira e Olavo Volpato ao lado dos alunos que receberam seus certificados nos cursos do CCI Unit

A formatura dos cursos profissionalizantes do CCI Unit foi realizada no Centro e na Subprefeitura do Pirapitingui

O Centro de Capacitação Inclusiva – Universidade do Trabalhador (CCI Unit), realizou na última segunda e terça-feira (11 e 12/12), a formatura dos cursos profissionalizantes ofertados através das duas unidades de formação, Centro e Subprefeitura do Pirapitingui. Entre os dois dias 85 alunos receberam a certificação de conclusão dos cursos de Corte e Costura, Massagem Facial e Corporal, Autocad, Informática para Iniciantes, Informática Básica, Pacote Office, Excel, Elétrica Residencial e Predial, Manicure e Pedicure.

O secretário municipal de Planejamento e Gestão de Projetos, Gilmar Pereira, esteve na formatura, representando o prefeito Guilherme Gazzola, e aproveitou para parabenizar os formandos: “o mais importante em nossas vidas é entender que nunca é tarde para começar, que os nossos sonhos precisam ser realizados e que não existe idade para começar algo novo. A vontade e persistência vocês tiveram, agora é hora de colher os frutos e trilhar uma nova jornada”, encerrou.

As inscrições para as próximas turmas estão previstas para abrirem em janeiro de 2024. Mais informações serão divulgadas em breve através das redes de comunicação da Prefeitura de Itu.

As cerimônias ainda contaram com a presença da secretária de Promoção e Desenvolvimento Social, Alzira Guimarães de Paula, do secretário de Emprego e Trabalho, Olavo Volpatto, equipe gestora, professores e familiares dos formandos.

Saiba mais sobre o CCI Unit, acesse o link: https://itu.sp.gov.br/promocao-social/centro-de-capacitacao-inclusiva-cci-unit/