Widget Image
Secretarias
HomeEmpregoAbertas inscrições para mais uma palestra sobre Empretec em Itu

Abertas inscrições para mais uma palestra sobre Empretec em Itu

Imagem mostra um mapa de São Paulo com fundo preto e marcações na cor verde e branca, divulgando o espaço Sebrae Aqui, local em que podem ser feitas as inscrições para o curso gratuito de aperfeiçoamento para pedreiros

Por meio de parceria entre a Prefeitura de Itu com o Sebrae, estão abertas as inscrições para uma palestra gratuita de empreendedorismo, dentro dos moldes do programa Empretec. As inscrições devem ser feitas presencialmente até o dia 19 de outubro (quinta-feira) em qualquer uma das três unidades do Sebrae Aqui de Itu, bastando comparecer, apresentar um documento com foto e informar os dados pessoais.

O Empretec é um programa estabelecido pela Conferência das Nações Unidas, sobre Comércio e Desenvolvimento, voltado à criação de pequenas e médias empresas sustentáveis, inovadoras e internacionalmente competitivas. Recomendado para empreendedores ou para quem pretende empreender futuramente, O evento ocorrerá no dia 25 de outubro, das 19h às 21h, no Sebrae ILI (Rua Paula Souza, 492, dentro do Espaço Fabrica São Luiz).

A palestra será totalmente gratuita e tem como objetivo orientar os empreendedores sobre o programa Empretec, explicando seu funcionamento e objetivo. Esse programa pode proporcionar aos seus participantes a melhoria no seu desempenho empresarial, maior segurança na tomada de decisões, a ampliação da visão de oportunidades, dentre outros ganhos, aumentando assim as chances de sucesso empresarial. No Brasil, somente o Sebrae é autorizado a aplicar o método Empretec.