27/04/2024
HomeEmpregoItu realiza palestra sobre edital do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente

Imagem mostra o prefeito Guilherme Gazzola falando com os participantes da palestra sobre Direitos da Criança e do Adolescente no auditório da Prefeitura

A palestra teve por objetivo passar instruções de como planejar e realizar projetos para participar do edital

Na manhã desta terça-feira (12/12), o prefeito Guilherme Gazzola acompanhou a abertura de uma palestra sobre o edital do Condeca (Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente), realizada no auditório da Educação, no Paço Municipal. O evento foi realizado pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Emprego e Trabalho, em parceria com o Condeca-SP.

O encontro reuniu representantes de organizações do Terceiro Setor, gestores da Assistência Social, Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente e demais conselhos dos municípios da região, que compreende as Diretorias Regionais de Assistência e Desenvolvimento Social (Drads) de Sorocaba.

A palestra ministrada por Robson José Candiani Mota teve por objetivo oferecer aos presentes, instruções de como planejar e realizar projetos para participar do edital. O encontro contou com as presenças do secretário responsável pela pasta, Olavo Volpato, do secretário de Planejamento, Gilmar Pereira, do coordenador do Sebrae Itu e organizador do evento, João Januário e do assessor, Emerson Mota, representando o deputado estadual, Capitão Rafael Telhada.