26/04/2024
HomeGovernoManhã de Natal das Crianças será realizada sábado na Subprefeitura do Pirapitingui

Imagem mostra uma arte com personagens representando o Natal, com informações sobre o evento Manhã de Natal das Crianças.

Evento faz parte das ações direcionadas para a Primeira Infância em Itu

A Prefeitura de Itu, em parceria com o Instituto Tecendo Infâncias, realizará no dia 16 de dezembro, a “Manhã de Natal das Crianças”. O evento, que faz parte das ações direcionadas para a Primeira Infância em Itu, ocorrerá das 9h às 12h na Subprefeitura Regional do Pirapitingui. Organizado de forma intersetorial, a Manhã de Natal das Crianças contará com oficinas recreativas, jogos lúdicos, cross kids e outras atrações.

Confira:9h – Início10h – Apresentações do Coral Encantos da Melhor Idade e Coro Municipal de Itu10h40 – Apresentação do musical “O Resgate do Natal” e encerramento com a chegada do Papai Noel

Após o lançamento do Plano Municipal pela Primeira Infância e a adesão à Rede Internacional Cidade das Crianças (La Città dei Bambini), o Poder Executivo municipal tem realizado diversas intervenções para proporcionar uma cidade cada vez melhor para os pequenos.