Widget Image
Secretarias
27/04/2024
HomeCulturaEmia abre inscrições para cursos artísticos gratuitos

Emia abre inscrições para cursos artísticos gratuitos

Imagem mostra aluno da Emia em uma aula de piano referente aos cursos artísticos gratuitos oferecidos.

É importante ressaltar que, após inscrição para os cursos artísticos, os interessados deverão revisitar o sistema para consultar o resultado das vagas

No período de 02 a 21 de janeiro de 2024, a Escola Municipal de Iniciação Artística (Emia), abre inscrições para os cursos gratuitos de violão (10 a 22 anos), desenho clássico (10 a 22 anos), teatro (08 a 22 anos) e Piano/Teclado (09 a 22 anos). As inscrições devem ser realizadas por meio do Itu Digital, pelo link https://cidadao.itudigital.sp.gov.br/entrar/validar, sendo que cada inscrito poderá realizar apenas um curso por vez.

É importante ressaltar que após inscrição, os interessados deverão revisitar o sistema para consultar o resultado das vagas.  Aqueles contemplados devem comparecer na reunião, seguindo o dia e horário, agendado para o curso escolhido, conforme consta no formulário preenchido, sendo considerada ausência como desistência da vaga.

Todos os cursos artísticos oferecidos pela Emia são realizados na Casa da Cultura, localizada na Praça Padre Miguel (Matriz), 56 – centro. Mais informações podem ser tiradas pelo telefone (11) 4013 – 0855 (whatsapp).

  • Confira as datas das reuniões:Desenho clássico – 05 de fevereiro (segunda-feira), às 9h ou às 15hTeatro – 06 de fevereiro (terça-feira), às 9h ou às 15hViolão – 07 de fevereiro (quarta-feira), às 9h ou às 15hTeclado/ Piano – 08 de fevereiro (quinta-feira), às 9h ou às 15h.

Confira notícias semelhantes, acesse o link: https://itu.sp.gov.br/cultura/aulasemia/