26/04/2024
HomeEsportesVôlei adaptado de Itu conquista bons resultados em torneios regionais

Vôlei adaptado de Itu conquista bons resultados em torneios regionais

A equipe masculina de vôlei adaptado (esporte voltado aos praticantes da Terceira Idade), da Secretaria Municipal de Esportes conquistou expressivos resultados nos últimos torneios que competiu.

Em competição disputada no dia 20 de julho, na cidade de Cabreúva, a equipe de Itu se sagrou campeã, e no final de semana seguinte (27/07), em outro torneio, desta vez realizado na cidade de Salto, os ituanos conquistaram a terceira colocação.

A equipe também conquistou ótimos resultados ao derrotar Paulínia e Cabreúva, ambas por 2 set a 0, em partidas válidas pela quinta rodada da 4ª Copa Amigos do Esporte, que conta com a participação de delegações de 10 municípios: Itu, Limeira, Cabreúva, Americana, Paulínia, Salto, Itatiba, Campinas, Nova Odessa e Águas de São Pedro.

Já a equipe feminina de Itu, competindo pela quinta rodada da Copa Amigos do Esporte, conquistou uma vitória por 2 sets a 0 diante de Cabreúva, mas acabou sendo derrotada também por 2 sets a 0 para Limeira.

Texto: Fábio Navarro