Widget Image
Secretarias
15/04/2024
HomeGestões AnterioresVida em Movimento traz campanha de incentivo à leitura neste domingo

Vida em Movimento traz campanha de incentivo à leitura neste domingo

Como ocorre em todos os domingos, o Vida em Movimento, que reúne adeptos de várias idades, traz diversas atrações para este final de semana. Uma campanha de incentivo à leitura, intitulada “Me Leva que Eu Vou”, aulas gratuitas de vôlei de areia e a tenda de prevenção, orientação e combate à Dengue, fazem parte da programação para este domingo (03/05).

O projeto funciona das 7h às 12h, e tem atraído centenas de pessoas todos os domingos à Avenida Galileu Bicudo. São crianças, adolescentes, adultos, idosos, famílias inteiras que vão se exercitar nesse novo ponto de encontro da cidade.

O intuito principal do Vida em Movimento é promover a prática de exercícios físicos e outras atividades na avenida, que fica fechada para veículos automotores entre a Praça Gaspar Ricardo e a rua Sorocaba. O projeto, que pretende promover bem-estar e integração social, conta com a participação de diversas secretarias da Prefeitura de Itu.

A organização do evento solicita para que quem for caminhar com seus cachorros utilizem coleira em seus animais para que não haja acidentes, assim como mantendo a avenida limpa recolhendo as fezes do animal.

A Secretaria de Saúde estará com um Posto Médico na altura da Avenida Graciano Geribello, atendendo eventuais contratempos durante todo o evento.

Texto: DECOM

(29/04/15)