15/04/2024
HomeGovernoVice-prefeito de Itu participa de cerimônia em comemoração aos 20 anos do Ceunsp em Salto

Nesta quinta-feira (04/11), o vice-prefeito de Itu, Luciano Ribeiro (representando o prefeito Guilherme Gazzola), participou da comemoração dos 20 anos do Ceunsp (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio) Campus Salto. O secretário de Governo de Itu, Ricardo Giordani, o secretário de Turismo, Lazer e Eventos de Itu, César Calixto, o presidente da Câmara de Vereadores de Itu, Thiago Gonçales e demais vereadores ituanos também marcaram presença, assim como autoridades saltenses.

Durante a cerimônia ocorreu a apresentação de dois novos cursos para 2022, sendo eles Gestão de Recursos Hídricos e Gestão de Resíduos Sólidos e a inauguração do início dos atendimentos no hospital do complexo veterinário da instituição.

O vice-prefeito Luciano Ribeiro, também participou da inauguração da linha do tempo no espaço Brasil, juntamente com o reitor no Ceunsp, Marcel Fernando Inacio Cardozo e do prefeito de Salto, Laerte Sonsin Junior.