21/04/2024
HomeNotíciasUBS do Jardim Vitória passa por reforma

UBS do Jardim Vitória passa por reforma

Imagem mostra um prestador de serviço em cima da escada realizando serviços na reforma da UBS 4 localizada no Jardim Vitória.

As obras da Unidade Básica de Saúde 04 – “Dr. Alcides Rodrigues”, localizada no Jardim Vitória, tiveram início neste mês dando continuidade ao constante aprimoramento das estruturas físicas dos equipamentos de saúde no município. A obra está orçada em aproximadamente R$ 700 mil, será executada com recursos próprios do município e a previsão de término é o segundo semestre deste ano.

“Os constantes investimentos nas melhorias na área de saúde refletem na qualidade dos serviços prestados à população, trazendo também condições de trabalho ainda mais adequadas às nossas equipes”, comentou a secretária municipal de Saúde, Janaina Camargo.

Por meio da reforma serão adequados espaços internos, ampliando de cinco para oito o número de consultórios médicos, aumentando a capacidade de atendimento à população.

A reforma contemplará ainda a substituição de todo o telhado, calhas e rufos, a instalação de ar-condicionado e a pintura geral do prédio.

Durante as obras de reforma, o atendimento prestado pela UBS 04 ocorrerá na UBS 07 “Dr. Sebastião de Moraes”, localizada na R. E., 130, Vila São José.