28/04/2024
HomeCulturaEspetáculo musical A Bela e a Fera acontece no Mercadão

Espetáculo musical A Bela e a Fera acontece no Mercadão

Imagem mostra os personagens A Bela e a Fera junto a informações sobre a apresentação musical que será realizada no Mercado Municipal.

Com entrada franca, o espetáculo musical promete uma tarde especial para a criançada

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico, realiza neste domingo (25/02), às 15h, no Mercado Municipal, a apresentação do espetáculo musical A Bela e a Fera. Com entrada franca, a peça promete uma tarde especial e divertida para adultos e crianças, proporcionando um momento inesquecível para os pequenos.

Esta é uma produção do Instituto Atlantis, por meio do edital resultante do Chamamento Público 06/2023 da Prefeitura da Estância Turística de Itu, pela Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico referente à Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195 de 08 de Julho de 2022).

Sobre o Espetáculo MusicalA história se passa na França, onde uma bela jovem, considerada estranha por pensar diferente de todos de sua aldeia, acaba sendo aprisionada por uma criatura de aparência assustadora. Aos poucos, a moça descobre que, na verdade, a fera é um príncipe que foi amaldiçoado por uma bruxa e somente o verdadeiro amor poderá libertá-lo do feitiço.