HomeNotíciasTradicional bolo de aniversário atraiu grande público para comemorar os 414 anos de Itu

Imagem mostra o prefeito Guilherme Gazzola com autoridades no momento que cantam parabéns para a cidade.

O bolo de aniversário dos 414 anos de Itu foi entregue à população ao meio-dia da última sexta-feira (02/02), na Praça da Matriz, como já é tradição em nossa cidade. O prefeito Guilherme Gazzola, o secretário de Estado de Turismo e Viagens, Roberto de Lucena, vereadores e secretários municipais fizeram o corte de um bolo simbólico.

Logo após os parabéns a Itu, foram distribuídos mais de 400 quilos de bolo, divididos em 4 mil pedaços, embrulhados individualmente e refrigerados, para as pessoas presentes no local.