HomeNotíciasTítulos de Regularização Fundiária são entregues a Beneficiários do Loteamento San Raphael

Imagem mostra o prefeito Guilherme Gazzola junto ao Secretário de Planejamento Gilmar Pereira e um dos moradores do Loteamento San Raphael mostrando sua matrícula de imóvel, na entrega dos Títulos de Regularização Fundiária.

No último sábado (25/11) foi realizada a entrega de Títulos de Regularização Fundiária para os beneficiários do Loteamento San Raphael, composto por 66 lotes. O prefeito Guilherme Gazzola e o secretário municipal de Planejamento e Gestão de Projetos, Gilmar Dias Pereira, foram recepcionados pelos beneficiários que manifestaram os agradecimentos aos envolvidos nesse trabalho de regularização.

Por meio do trabalho de regularização fundiária foi possível a abertura das matrículas individualizadas de cada imóvel, titulando seus adquirentes, tornando realidade a escritura do imóvel, abrangendo a segurança jurídica e trazendo benefícios a área.

O prefeito Guilherme Gazzola agradeceu a acolhida e ressaltou que o processo de regularização é uma questão de responsabilidade institucional e para com o meio ambiente.

O presidente da Associação Recreativa dos Moradores do San Raphael, Marcos Bonacéa, afirmou que a regularização era um sonho e que, naquele momento, os moradores do loteamento estavam realizando.

Confira outras entregas de Títulos de Regularização Fundiária realizados pela Prefeitura de Itu, acesse o link: https://itu.sp.gov.br/moradores-de-itu-recebem-as-escrituras-de-seus-imoveis/