10/03/2024
HomeFinançasTermina nesta quarta-feira prazo para pagamento com desconto de impostos em atraso

Nesta quarta-feira (23/12), termina o prazo para contribuintes efetuarem o pagamento com desconto de impostos em atraso com a Prefeitura de Itu, por meio do Refis. Os interessados em quitar a dívida terão a oportunidade de pagar o imposto com abatimento de juros e multa, porém à vista.

Realizada pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Economia e Finanças a campanha foi prorrogada com o intuito de atingir a expectativa de arrecadação, principalmente com chegada de mais uma parcela do 13º salário. A expectativa da secretaria de Economia e Finanças é de serem pagos por volta de R$ 3,5 a R$ 4 milhões em impostos atrasados.

Para negociar a dívida e obter todas as informações necessárias para regularizar a situação o cidadão deve procurar o Cada (Centro de Atendimento da Dívida Ativa) que funciona de segunda a sexta, das 8h às 16h30, e está localizado na Rua Floriano Peixoto, 457, Centro.

Decom