26/04/2024
HomeAdministraçãoServidores municipais passam a integrar secretarias da Prefeitura

Servidores municipais passam a integrar secretarias da Prefeitura

Imagem mostra o prefeito Guilherme Gazzola junto aos novos servidores no auditório.

A integração de 66 novos servidores municipais ocorreu no auditório da Secretaria de Educação

Na manhã desta segunda-feira (11/09), o prefeito Guilherme Gazzola participou da integração dos novos servidores municipais aprovados em concurso público. A integração contou com a presença de 66 novos servidores municipais que passam a compor as secretarias de Educação, Saúde, Promoção e Desenvolvimento Social e Administração.

A recepção ocorreu no auditório da Secretaria de Educação e contou com a participação do secretário de Administração, Lucas Cardoso, da secretária de Promoção e Desenvolvimento Social, Alzira de Almeida Guimarães, da secretária Adjunta de Educação, Silvia Sório e da diretora de RH da Saúde, Carla Chiaravalli Braimis, representando a secretária da pasta, Janaina Guerino de Camargo.

O chefe do Executivo deu as boas vindas e destacou a importância do trabalho realizado pela Prefeitura aos munícipes. “Quando vocês se tornam servidores públicos, vocês ganham o direito e também o prazer de trabalhar em prol dos munícipes, em prol do futuro de Itu. Desejo que todos sejam muito bem vindos a essa nova etapa da vida”, afirmou Guilherme.

Confira notícias semelhantes, acesse o link https://itu.sp.gov.br/servidores-aprovados-em-concurso-sao-recepcionados-na-prefeitura-de-itu/