Secretarias
HomeGestões AnterioresServidores de Itu se formam no curso de auxiliar administrativo no Senac

Servidores de Itu se formam no curso de auxiliar administrativo no Senac

Vinte servidores públicos municipais receberam das mãos do prefeito Antonio Tuíze na manhã desta quinta-feira (12/02), na sala de reuniões do Paço Municipal, o diploma do curso de auxiliar administrativo realizado no Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), unidade de Itu.

O curso aconteceu graças à parceria firmada entre a Prefeitura e o Senac. Um projeto que vinha sendo construído desde o primeiro ano de administração do prefeito Tuíze, quando a Secretaria Municipal de Administração, por meio do Departamento de Recursos Humanos (RH) e da Escola do Servidor Público (Efosp) levantaram junto ao Senac os cursos de interesses para os servidores da Prefeitura de Itu.

Durante a formatura, o prefeito Tuíze fez questão de parabenizar cada um dos servidores pela iniciativa que os fizeram chegar até o fim deste curso realizado numa instituição de renome nacional e que durou cerca de cinco meses, com aulas duas vezes por semana totalizando 160 horas.

O secretário de Habitação Popular, Carlos D’Ambrósio, que também é o presidente do Sincomércio e que também ajudou a viabilizar este projeto, prestigiou a cerimônia juntamente com o chefe de Gabinete do prefeito Tuíze, Dito Roque, os secretários de Adminstração, Miguel de Moura Silveira Júnior, de Apoio ao Emprego e Desenvolvimento Empresarial, coronel José Rubens Nunes Gomes, de Governo, Rick Schmidt, de Promoção e Desenvolvimento Social, Ângela Lopes Ferraz de Almeida, de Saúde, Manoel Monteiro, além da coordenadora do Senac de Itu, Maria José Gomes Ribas e da professora do curso, Patricia Maria Machado Duarte.

Texto e fotos: Daniel Assis de Alcântara / Prefeitura de Itu

(12/02/2015)