08/05/2024
HomeAdministraçãoServidores aprovados em Concurso Público são recepcionados por autoridades

Servidores aprovados em Concurso Público são recepcionados por autoridades

Imagem mostra o secretário de planejamento Gilmar Pereira a frente dos novos servidores dando boas vindas.

Gilmar Pereira, secretário de Planejamento e Gestão de Projetos, representou o chefe do Executivo durante as boas vindas dos servidores

Na manhã desta quarta-feira (08/05), o secretário de Planejamento e Gestão de Projetos, Gilmar Pereira, representando o prefeito Guilherme Gazzola, recepcionou mais um grupo de novos funcionários, aprovados em Concurso Público. A integração, que contou com a presença dos 167 novos servidores, ocorreu no auditório do Paço Municipal.

Durante as boas vindas, Gilmar destacou a importância do trabalho do servidor público. “Poder prestar um serviço de qualidade aos nossos munícipes é gratificante e esse é o trabalho de vocês, servidores. Que nós possamos juntos exercer essa função da melhor forma possível”, comentou o secretário.

Os servidores passam a compor as secretarias de Administração, Finanças, Educação, Saúde, Promoção e Desenvolvimento Social, Turismo e ainda a Subprefeitura Zona Leste. Acompanharam a integração, os secretários Plínio Bernardi Junior (Educação) e sua adjunta, Silvia Sório, Moyses Leis Pinheiro (Administração/Finanças), Marcio Milano (Subprefeitura Zona Leste), Pamela Moreno Andriollo (representando a secretária de Saúde, Janaina Camargo), Suzana de Paula e Françoise Côrrea Dias (representando a secretária de Promoção e Desenvolvimento Social/Turismo, Alzira Guimarães de Paula).