19/04/2024
HomeGestões AnterioresServiços de manutenção são realizados na região do Pirapitingui

Serviços de manutenção são realizados na região do Pirapitingui

A Prefeitura de Itu, por meio da Administração Regional do Pirapitingui, tem realizado serviços de manutenção nos bairros localizados naquela região. No último dia 18, iniciou o serviço de poda e retirada de entulho na Avenida Ernesto Rodrigues esquina com a Itagiba Vilassa. Esse trabalho contemplará todos os bairros da região do Pirapitingui.

Podas de árvores no Jardim Novo Mundo e na Avenida da Paz Universal, localizada no bairro Cidade Nova, também estão sendo realizadas pela Prefeitura de Itu, por meio da Administração Regional do Pirapitingui e da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais (Semsur). Esse trabalho continua de acordo com cronograma.

Texto: Decom

Fotos: João Campanelli/Prefeitura Itu