24/03/2024
HomeEsportesSegunda edição do Rally do Fofo aconteceu no último sábado em Itu

Segunda edição do Rally do Fofo aconteceu no último sábado em Itu

As atividades começam no dia 16, com um briefing da prova e uma aula de navegação para iniciantes

Com apoio da Prefeitura de Itu, aconteceu no último sábado (17/12) a segunda edição do Rally do Fofo Solidário/Robert Hoffman, evento que reúne centenas de pilotos, desde os mais renomados, até os iniciantes, distribuídos em seis categorias de provas de regularidade.

A programação do teve início no dia 16 de dezembro (sexta-feira), com a abertura da secretaria de prova. Às 20h, foi realizado um briefing com o diretor de prova e, na sequência, às 20h30, a organização do evento disponibilizou uma aula de navegação voltada para os iniciantes.

A largada para as provas que aconteceram no sábado foram realizadas no estacionamento da Prefeitura de Itu, com início às 9h01, já as chegadas ocorreram no período da tarde no Parque Geológico do Varvito, reunindo centenas de pilotos e suas famílias que também aproveitaram a paisagem do local para curtir o Parque.

O prefeito de Itu, Antonio Tuíze, prestigiou o evento que teve a premiação entregue pelo 12 vezes campeão da Stock Car, Ingo Hoffmann e que é parceiro da competição.

Texto: DECOM

Fotos: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu