HomeCulturaSecretaria de Cultura abre edital para atividades do Festival de Artes

Secretaria de Cultura abre edital para atividades do Festival de Artes

Imagem mostra figuras de artistas, como bailarina, pintora, cantor e uma divulgação do evento Festival de Artes, que foi aberto edital por meio da Secretaria de Cultura de Itu.

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico, informa que já está aberto concurso para projetos de atividades artístico-culturais, com o objetivo de integrar o 29º Festival de Artes de Itu, Edição Especial “Brasil”. O edital, que contém todas as instruções, informações e solicitação de documentos, está  à disposição para consulta e impressão no site da https://itu.sp.gov.br/, no campo Licitações, item Concurso.

Caso o interessado prefira obter cópia do edital presencialmente, basta comparecer no Departamento Central de Compras da Prefeitura (Avenida Itu 400 Anos, nº 111, Novo Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17. É necessário trazer um CD para copiar o conteúdo do Edital, o mesmo não será enviado pelo correio.

Os envelopes contendo a documentação e os projetos deverão ser entregues até o dia 11/09/2023 às 9h, sendo a abertura às 9h30 do mesmo dia.

Dúvidas podem ser esclarecidas diretamente na Secretaria de Cultura pelo telefone (11) 93238-0332 ou pelo e-mail [email protected].