27/04/2024
HomeEmpregoSebrae e Prefeitura de Itu disponibilizam dois novos cursos gratuitos

Sebrae e Prefeitura de Itu disponibilizam dois novos cursos gratuitos

Imagem mostra a placa de um dos postos de atendimento do Sebrae em Itu, onde ocorrerão os cursos de técnico de computador

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial nas unidades Sebrae Itu

Mais uma parceria realizada entre a Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Emprego e Trabalho e o SEBRAE, disponibiliza aos empreendedores ituanos dois novos cursos gratuitos. As vagas são limitadas e para maiores de 18 anos.

No dia 26 de março, das 19h às 22h, será ministrada no posto Sebrae, localizado na Prefeitura, a oficina “Faça do Atendimento uma ótima experiência”. Os interessados poderão se inscrever de forma presencial, até o dia 8 de março, das 8h às 16h, em qualquer unidade Sebrae. Já no dia 16 de abril (terça-feira), das 18h às 22h, também no posto Sebrae da Prefeitura ocorre a oficina “Faça a inovação acontecer em sua empresa”, as inscrições ocorrem de forma presencial nos postos Sebrae Itu, das 8h às 16h, até o dia 27 de março.

Os cursos têm por objetivo auxiliar o empreendedor a inovar e aperfeiçoar seus métodos de abordagem, oferecendo ao cliente uma ótima experiência em atendimento.