06/04/2024
HomeCulturaItu Delas realiza encontro para mulheres empreendedoras

Itu Delas realiza encontro para mulheres empreendedoras

Imagem mostra fachada do Cila, local em que ocorrerá 3º encontro para discussão do Plano Municipal de Cultura.

Neste encontro a temática abordada será “Seja uma líder plena e inspiradora”

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Emprego e Renda, promove mais um encontro “Itu Delas”, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). O evento, que tem vagas limitadas é direcionado a mulheres a partir dos 18 anos.

Com a temática “Seja uma líder plena e inspiradora”, o encontro ocorre no dia 27 de março, quarta-feira, das 18h às 20h, no Centro Ituano de Letras e Artes (Cila). As interessadas em participar, poderão se inscrever de forma presencial até o dia 12 de março, das 8h às 16h, nas unidades Sebrae Itu. O objetivo é incentivar, valorizar e acelerar a jornada de mulheres que empreendem ou querem empreender.