21/04/2024
HomeEmpregoSebrae Aqui Itu ministra oficinas para os empreendedores

Sebrae Aqui Itu ministra oficinas para os empreendedores

Imagem mostra a placa de um dos postos de atendimento do Sebrae em Itu, onde ocorrerão os cursos de técnico de computador

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial nos postos Sebrae Aqui Itu

Mais um parceria realizada entre a Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Emprego e Trabalho, e o Sebrae disponibiliza aos empreendedores ituanos duas novas oficinas com vagas limitadas.

No dia 19 de março (terça-feira), das 18h às 22h, será ministrado o curso “Faça do atendimento uma ótima experiência”, na Prefeitura. Os interessados devem ter acima de 18 anos, e se inscrever de forma presencial, até o dia 01 de março, nas unidades do Sebrae Itu, das 8h às 16h.

Já no dia 16 de abril (terça-feira), das 18h às 22h, será ministrado o curso “Faça da criatividade uma aliada para sua empresa inovar mais”, também na Prefeitura. Os interessados devem ter acima de 18 anos, e se inscrever de forma presencial, até o dia 02 de abril, nas unidades do Sebrae Itu, das 8h às 16h.

O objetivo das oficinas é o de auxiliar o empreendedor com métodos de inovação, pensamento criativo, além de transmitir informações que possibilitem o aumento da fidelização de clientes.

Os postos Sebrae Itu estão localizados no andar térreo (Prefeitura de Itu), na Subprefeitura do Pirapitingui e no Instituto Legislativo Ituano (interior da Fábrica São Luiz)

Confira notícias semelhantes, acessando o link https://itu.sp.gov.br/prefeitura-sedia-palestra-de-planejamento-financeiro-e-investimentos/