15/04/2024
HomePlanejamentoSala do Empreendedor e PAT suspendem atividades por dois dias para reforma

Sala do Empreendedor e PAT suspendem atividades por dois dias para reforma

A partir deste sábado (20/07) a Sala do Empreendedor e o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizados no piso térreo da Prefeitura de Itu, passarão por remodelações em suas estruturas, visando oferecer um espaço integrado, ainda mais adequado para os munícipes. Diante disso, os atendimentos estarão suspensos nas próximas segunda e terça-feira (22 e 23/07).
Nestes dois dias, os cidadãos poderão recorrer a alguns dos serviços em outros locais. Confira:
Seguro Desemprego – Ministério do Trabalho (Endereço: Rua Marechal Deodoro, 797) – Próximo ao SENAC Sincomércio.
Consulta de Vagas, Cadastro no PAT e Carteira de Trabalho 1ª e 2ª vias, Banco do Povo Paulista, SEBRAE e Serviços relacionados ao MEI –  Subprefeitura do Pirapitingui (Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, 14), ao lado do terminal rodoviário.