06/04/2024
HomeCulturaRoda de conversa para mulheres e mães atípicas faz parte da programação da Semana de Conscientização do Autismo

Imagem mostra uma arte com informações de divulgação do evento Roda de Conversa Cuidar de quem cuida

O evento, que faz parte da Lei Paulo Gustavo, será realizado em 3 de abril na Casa do Autista

A Prefeitura de Itu, em parceria com o Instituto Eu Incluo, realiza no dia 3 de abril (quarta-feira), a partir das 15h30, a Roda de Conversa “Cuidar de Quem Cuida” – mediada pela psicóloga Karoline Gonçalves. O evento, destinado para mulheres e mãos atípicas, faz parte da programação da Semana de Conscientização do Autismo, e ocorrerá no Núcleo de Apoio Municipal ao Autista (Casa do Autista).

Para participar do evento, as interessadas devem se inscrever através do link https://forms.gle/XwnVUxxVJFVA1nTF8. As vagas são limitadas.

Esta é uma ação resultante do Chamamento Público 06/2023 da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico, referente a Lei Paulo Gustavo Lei Complementar nº 195 de 08 de Julho de 2022.