27/04/2024
HomeNotíciasRepresentantes do Sindicato dos Metalúrgicos recebem escritura de doação de área

Na última semana, o prefeito Guilherme Gazzola se reuniu em seu gabinete com o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Itu, Manoel Neres de Souza, e com os diretores da instituição, Jefferson Santos Correia, Leandro Duca e Silas Rodrigo da Silva, para a entrega da Escritura Pública de área, depois de uma espera de quase 30 anos após a doação do terreno ter ocorrido.

A referida área, localizada no Distrito Industrial José Donisete Machado, na Vila Progresso, foi doada ao Sindicato em 1996 para que nela fosse construído um Centro Recreativo e Cultural para os associados. Como o loteamento não estava regularizado no Registro de Imóveis, os anos se passaram e após regularização houve a necessidade de novos ajustes da descrição do imóvel.

A atual administração municipal ofereceu suporte técnico para que o Sindicato pudesse receber, de fato, a referida área. Durante o encontro, os membros do Sindicato agradeceram o trabalho e a competência da atual administração municipal.

Também participaram da reunião a tabeliã substituta do 1º Cartório de Notas, Cássia Regina Torrijos Henrique, os secretários municipais Eduardo  Alves (Obras e Engenharia) e Olavo Volpato (Emprego e Trabalho) e o diretor da Secretaria Municipal de Justiça, Julio Delboux Nizzola.