Widget Image
Secretarias
HomeNotíciasRepresentantes da Prefeitura de Itu se reúnem com secretário de Estado em SP

Representantes da Prefeitura de Itu se reúnem com secretário de Estado em SP

Imagem mostra o secretário de esportes Gilmar Dias Pereira e o secretário adjunto Iwan junto ao secretário Executivo de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Marcos Penido.

Em nome do prefeito Guilherme Gazzola, o secretário ituano Gilmar se reuniu com Marcos Penido no Palácio dos Bandeirantes

Na manhã desta quarta-feira (06/09), o secretário municipal de Esportes, Gilmar Dias Pereira, representando o prefeito Guilherme Gazzola, se reuniu com o secretário Executivo de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Marcos Penido. O encontro, que ocorreu nas dependências do Palácio dos Bandeirantes, teve como objetivo a apresentação de projetos futuros do município nas áreas de infraestrutura e turismo.
Dentre as pautas abordadas, a autoridades conversaram sobre implementos relacionados ao parque linear e pavimentação urbana. A oportunidade serviu ainda  para reforçar a proximidade do governo municipal com a nova gestão estadual. “Fomos bem recepcionados pelo secretário Penido, que se mostrou atencioso às demandas do município, sinalizando boas oportunidades para as melhorias que pretendemos realizar em Itu”, comentou Gilmar a respeito da conversa.
A reunião contou também com a participação do secretário adjunto de Planejamento e Gestão de Projetos da Prefeitura de Itu, Iwan Morais Szewczuk.