HomeEmpregoRede de supermercados Delta inaugura loja em Itu

Rede de supermercados Delta inaugura loja em Itu

Imagem mostra o prefeito Guilherme Gazzola junto ao secretário de planejamento Gilmar Pereira e o presidente da rede Delta, Alexandre Ferrato

Além da nova unidade, a rede já conta com mais 11 lojas distribuídas em diversas cidades da região

Nesta terça-feira (14/11), o prefeito Guilherme Gazzola prestigiou a solenidade de inauguração do Delta Supermercados, em Itu, no Rancho Grande. Na ocasião, o chefe do Executivo destacou a importância de mais esse empreendimento na cidade. “Uma instalação como essa muda o entorno ao qual está inserida, agregando ainda mais para a Avenida Ernesto Fávero, que vem passando por uma grande modificação nos últimos meses”, afirmou Guilherme.

Além do chefe do Executivo, a cerimônia contou com as presenças do vice-prefeito Luciano Alves, do secretário de Planejamento, Gilmar Dias, do secretário de Emprego e Trabalho, Olavo Volpato, do presidente do Delta Supermercados, Alexandre Ferrato, do diretor corporativo, Willian Kazuo, do diretor comercial, Alexandre Barros, além de parceiros e colaboradores da rede

Para o presidente da Rede Delta, inaugurar uma unidade na cidade é uma grande honra. “Itu vem crescendo a cada dia e nosso objetivo é contribuir para esse crescimento, fortalecendo a economia local, prestando um bom serviço aos munícipes”, declarou Ferrato. A inauguração também foi marcada pela benção realizada pelo padre José Ignácio Sonsini com diácono Bartolomeu de Almeida Lopes, ambos da Paróquia São Judas.

A obra, concluída em 12 meses, teve um investimento de R$ 15 milhões, entregando aos ituanos uma estrutura moderna e acolhedora de 2,4 mil metros quadrados de área construída, dispondo de 180 vagas de estacionamento, sendo 110 cobertas, caixas de autoatendimento, adega com mais de mil rótulos, serviço e-commerce, além de boxes que receberão novas lojas em breve.

A unidade inaugurada nesta terça-feira é a 12ª da rede, que já conta com lojas nas cidades de Piracicaba (Matriz), Porto Feliz, Salto, Cerquilho, Araras, Boituva e Charqueada.