05/04/2024
HomeGovernoRealizada a sétima edição do Prefeito no Bairro

Realizada a sétima edição do Prefeito no Bairro

A sétima edição do programa Prefeito no Bairro foi realizada na noite de quarta-feira (03/10), no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Pipa e reuniu, mesmo com forte chuva, aproximadamente 50 moradores dos bairros contemplados (Parque das Indústrias, Parque Industrial, Jardim das Rosas, Vila Verde, São Domingos, Jardim Vitória e Jardim Lusitânia).

O prefeito Guilherme Gazzola destacou que esse programa, implantando em 2018, tem sido uma experiência fantástica, tanto no sentido de mostrar o trabalho da atual administração municipal quanto no de aprender. Afirmou que nada melhor do que estar no local, junto à população, para receber as demandas da comunidade. “Eu sonho com uma cidade diferente e divido esse sonho com vocês”, ressaltou.

Como ocorre em todo Prefeito no Bairro, o chefe do Executivo explanou sobre as ações do governo municipal e serviços mantidos pela Prefeitura que beneficiam os moradores dos bairros abrangidos. Na sequência, respondeu aos questionamentos dos munícipes.

O programa Prefeito no Bairro objetiva estreitar os laços entre a comunidade e o Poder Público, possibilitando que sugestões e solicitações sejam feitas pessoalmente. Trata-se de mais um canal de comunicação para a população tirar suas dúvidas, questionar e se informar sobre a administração municipal.

Além do prefeito Guilherme Gazzola, também estiveram presentes a primeira-dama Patrícia Müller Gazzola, secretários e diretores municipais, e os vereadores Givanildo Soares da Silva (Giva) e Rodrigo Macruz.

A próxima edição do Prefeito no Bairro está prevista para o próximo dia 18, às 19h, no Salão Paroquial da Igreja São Camilo de Lellis, e atenderá moradores do Bairro da Liberdade, Novo Itu, Bairro Brasil, Chácaras Primavera, Alto das Palmeiras, Jardim Corazza.