21/04/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura realiza manutenção permanente das vias públicas

Prefeitura realiza manutenção permanente das vias públicas

A Prefeitura de Itu, através da empresa contratada para o trabalho de limpeza pública e com ação da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais), realiza periódica manutenção das condições dos canteiros e laterais das avenidas em toda a cidade.    Sejam elas na região central, entradas da cidade ou bairros, as equipes estão periodicamente realizando o trabalho de capina, limpeza e paisagismo das avenidas da cidade. Exemplo desta constante manutenção, o ocorrido na manhã desta terça-feira (22/07), quando equipes de capina e equipes de varrição e coleta estiveram trabalhando na avenida 9 de Julho. O trabalho segue cronograma estabelecido, com esforço concentrado nas principais avenidas, inclusive com o paisagismo.