HomeEducaçãoPrefeitura premia vencedores do concurso de redação em comemoração aos 406 anos de Itu

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Itu realizou, na noite da última quinta-feira (10/03), a premiação aos vencedores do Concurso de Redação “Itu 406 Anos de História”, destinado aos alunos dos quintos anos da Rede Municipal de Ensino.

O evento aconteceu no Centro de Formação dos Professores, e contou com a presença da secretária municipal de Educação, Marilda Cortijo, diretores, professores, pais e convidados dos alunos premiados.

Cerca de 2 mil estudantes da Rede Municipal de Ensino  participaram da competição, que premiou a aluna Evelyn Cerqueira da Silva, da EMEF “Padre Bento”, como a melhor redação do concurso comemorativo. Por conquistar o primeiro lugar, Evelyn foi presentada com uma linda bicicleta. Na segunda colocação ficou a redação do aluno Rodrigo Kenji Suzuki Adriollo, da EMEF “Professor Lourenço Carmignani”, e em terceiro lugar, a aluna Bruna da Rocha Coutinho Santos, da EMEF “Monsenhor Camilo Ferrarini”. Ambos foram contemplados com jogos pedagógicos.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

Fotos: Edivania Andrade/Prefeitura de Itu