HomeNotíciasPrefeitura no Pira ocorrerá na próxima sexta-feira

Prefeitura no Pira ocorrerá na próxima sexta-feira

Foto do Prefeito Guilherme Gazzola e equipe técnica da prefeitura em frente à fachada da Subprefeitura do Pirapitingui

No dia 25 de novembro, o prefeito de Itu, Guilherme Gazzola, e diversos secretários atendem a população das 13h às 17h

O programa “Prefeitura no Pira” terá sua edição de novembro na próxima sexta-feira (25/11), das 13h às 17h, com a presença do prefeito de Itu, Guilherme Gazzola, secretários municipais e o oferecimento de diversos serviços adicionais para a população.

O objetivo do programa é aproximar ainda mais a população e o governo municipal, tornar o atendimento prático e rápido, além de proporcionar ao munícipe a oportunidade de trocar ideias e apresentar demandas.

A Subprefeitura Regional do Pirapitingui está localizada na Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, 14, Bairro Cidade Nova.