06/04/2024
HomeSubprefeitura PirapitinguiPrefeitura no Pira ocorre na próxima sexta-feira

Prefeitura no Pira ocorre na próxima sexta-feira

Imagem mostra várias pessoas sendo atendidas em versão anterior do evento Prefeitura no Pira

Criado em 2018, o programa disponibiliza um atendimento mais rápido e pratico aos munícipes do Pirapitingui

Na próxima sexta-feira (27/10), das 13h às 17h, ocorre mais uma edição do programa Prefeitura no Pira, na Subprefeitura do Pirapitingui. Disponibilizando um atendimento ainda mais rápido e prático, a iniciativa permite que os cidadãos troquem ideias e apresentem demandas, diretamente aos secretários, diretores, gestores e ao próprio prefeito. O programa, criado em 2018, ocorre toda última sexta-feira de cada mês, no mesmo horário e endereço. A Subprefeitura do Pirapitingui está localizada na Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, nº 14, bairro Cidade Nova.