23/04/2024
HomeGovernoPrefeito vistoria obras de melhoria no CEA Villa

Prefeito vistoria obras de melhoria no CEA Villa

Imagem mostra o prefeito Guilherme Gazzola junto ao Secretário da Subprefeitura Zona Leste, Márcio Milano, verificando as obras de melhoria realizadas no CEA Villa.
Na manhã desta sexta-feira (24/11), o prefeito Guilherme Gazzola vistoriou o andamento das obras de melhoria no CEA (Centro de Educação Ambiental) “Miguel Lorente Villa”. O local está recebendo levantamento de copa nas árvores, iluminação com lâmpadas LED, pista de caminhada e ciclovia, espaço pet, reforma dos banheiros e academia ao ar livre.
Também se destaca a implantação do segundo Quarteirão das Crianças com parquinho, nos moldes do que está sendo realizado na Avenida Ernesto Fávero. Além disso, visando facilitar o acesso da comunidade ao espaço público, houve o desemparedamento do parque, com a retirada total do alambrado. A visita feita nas obras de melhoria foi acompanhada pelo subprefeito da Regional Leste, Márcio Milano.