HomeEmpregoPrefeitura e Sebrae oferecem cursos gratuitos aos empreendedores

Prefeitura e Sebrae oferecem cursos gratuitos aos empreendedores

Imagem mostra a sala do empreendedor Sebrae, um dos pontos para inscrição dos empreendedores locais.

As inscrições devem ser realizadas nas unidades do Sebrae Aqui do município

A Prefeitura de Itu, em parceria com o Sebrae, disponibiliza aos munícipes dois cursos gratuitos, voltados aos empreendedores. Um deles é o “Faça seus clientes se tornarem fãs de sua empresa”, que ocorre no dia 12 de abril, das 17h às 21h, na Prefeitura. O outro é “Preço de Venda”, que será realizado no dia 19 de abril, das 17h às 21h, na Subprefeitura do Pirapitingui.

Para se inscreverem, os interessados deverão procurar uma das três unidades do Sebrae Aqui, até o dia 31 de março, para o curso “Faça seus clientes se tornarem fãs de sua empresa” e até o dia 5 de abril para o curso “Preço de Venda”. As vagas são limitadas e apenas para maiores de 18 anos.

O objetivo é auxiliar na transmissão de informações que possibilitem o aumento da fidelização de clientes, assim como, facilitar o momento de calcular o preço das vendas.

Confira as unidades Sebrae Aqui em Itu:

Sebrae I – localizado no andar térreo da Prefeitura – Av Itu 400 anos, 111 – Novo Centro

Sebrae II – localizado dentro da Subprefeitura do Pirapitingui – Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, 14 – Cidade Nova

Sebrae ILI – localizado dentro do Espaço Fábrica São Luiz – Rua Paula Souza, 492 – Sala E – Centro, Itu.