21/04/2024
HomeEmpregoPrefeitura e Sebrae estão com inscrições abertas para curso de Depilação Profissional

Imagem mostra uma sala com cinco macas fixas e equipamentos para realização do curso de depilação facial e corporal.

Destinado ao publico feminino, o curso é uma oportunidade de profissionalização para mulheres que desejam ingressar no ramo da beleza

A Prefeitura de Itu, em parceria com o Sebrae, está com mais uma oportunidade profissionalizante para mulheres que desejam ingressar em uma nova profissão ou se especializar no ramo da beleza e cuidado pessoal, trata-se do curso de Depilação Profissional.

Com o objetivo de preparar as alunas para realização dos procedimentos de depilação facial e corporal, utilizando técnicas adequadas, o curso também contará com conteúdos de gestão empresarial, possibilitando que ao final das atividades tenham a oportunidade de abrir seu próprio negócio.

O curso será realizado no Senac (Rua Maestro José Vitório, 137, Centro) e está previsto para iniciar no dia 06/02 e terminar dia 23/02, com aulas de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h. As vagas são limitadas e para participar é necessário ser maior de 18 anos.

Para se inscreverem, as interessadas devem comparecer até o dia 24 de janeiro em um dos endereços a seguir: Prefeitura de Itu (Av Itu 400 anos, 111 – Novo Centro), SubPrefeitura Regional do Pirapitingui (Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, 14 – Cidade Nova) e Sebrae Ili – Instituto Legislativo Ituano (Rua Paula Souza, 492 – Sala E – Centro, Itu. Dentro do Espaço Fábrica São Luiz).